segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Show inesquecível em São Paulo!

Children Of Bodom enlouqueceu os fãs brasileiros na apresentação única em São Paulo, 04/12/2011. Com um setlist inusitado e com palavras de amor à Brazilian Hate Crew vindas do Alexi, Children Of Bodom realizou a melhor de suas apresentações até hoje no país, na opinião de muitos fãs brasileiros. O Carioca Club ficou pequeno demais para tamanha energia, intensidade e melodia dos mestres finlandeses.
A banda abre o show com a destruidora Shovel Knockout levando todos à loucura. Ao decorrer do show, ficou clara a boa elaboração do setlist onde imendaram canções antigas da banda seguidas.
Mais carismáticos do que nunca, sentiram-se na liberdade de divertir a plateia tocando um pedaço da canção "Don't Stop Believing" da banda Journey durante o qual a plateia inteira cantou junto.
Brincadeiras a parte, apesar do som embolado em algumas músicas e de sua crise de tosse, Alexi Laiho teve uma performance impecável como vocalista e como guitarrista - o que faz dele o diferencial entre os guitarristas da nova geração. Janne, por sua vez, arrasou nas linhas de teclado e seus solos divinos. Henkka e Roope agitaram a plateia trocando de lados no palco infinitas vezes durante a apresentação e interagindo com os fãs. Jaska tocou destruidoramente, a bateria fez tremer a casa de shows.
A parte mais emocionante do concerto foi definitivamente durante a canção "Hate Crew Deathroll", o hino da COBHC. O encore durou minutos e a plateia incansavelmente repetia o glorioso refrão "We're hate crew, we stand and we won't fall. We're all for none and none for all [...]". A intensidade de emoção parecia ter tomado conta da banda que sorria ao olhar para os fãs devotos cantando com todas as forças.
A banda, então, se despede ao som de Downfall, que leva os fãs ao delírio. Ao fim da canção, os membros da banda agradecem aos brasileiros pelo maravilhoso show. Jaska desce um degrau do palco e estende as mãos para os fãs enlouquecidos.
Nunca antes, a empolgação da banda pareceu tão verdadeira e sincera.
Aguardemos agora pelo próximo espetáculo!

2 comentários:

  1. muito foda!!! pra ninguém botar defeito!;)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA q merda eu n fui affff perdi o melhor show AFF PQP, afffff
    maldita distância e dinheiro --'

    ResponderExcluir