sexta-feira, 22 de junho de 2012

Children Of Bodom assina com Nuclear Blast!


CHILDREN OF BODOM assinou um contrato de gravação mundial (exceto Japão) com a Nuclear Blast Records. A famosa gravadora de metal (que trabalhou com a banda no início de sua carreira) está orgulhosa em anunciar a renovação da parceria com a banda mundialmente famosa. COB, que iniciou o ano de celebração de seu 15° aniversário com uma bem sucedida turnê norte-americana junto com seus colegas de gravadora do ELUVEITIE, tem planos de lançar um novo álbum de estúdio em 2013.

"Tivemos uma longa, boa e produtiva caminhada com a Spinefarm Records por quinze anos e agora simplesmente é o momento para uma mudança." disse o frontman e guitarrista Alexi "Wildchild" Laiho. "Estou totalmente animado para começar o novo capítulo da carreira do COB com a Nuclear Blast e não vejo a hora de trabalhar com eles."

"Pessoalmente, estou tão animado para trabalhar com a Nuclear Blast de novo." adiciona o baixista Henkka T. Blacksmith. "Temos tantas boas memórias do início da nossa carreira com eles. Já conhecemos os caras e sabemos o quão comprometidos eles são em fazer metal!"


O representante da Nuclear Blast Europe, Jaap Wagemaker, compartilha: "15 anos atrás fomos apresentados a uma banda muito jovem da Finlândia que nos impressionou com sua música 'Deadnigth Warrior', de seu debut Something Wild - e a música era realmente algo selvagem! Guitarras rápidas e trabalhadas combinadas com teclados incríveis e vocais raivosos... era o início da carreira do CHILDREN OF BODOM. A Nuclear Blast lançou seus três primeiros álbuns fora da Finlândia: Something Wild, Hatebreeder, e Follow The Reaper, álbuns que se tornaram clássicos na história do metal. Infelizmente, depois do terceiro álbum seguimos caminhos diferentes, mas sempre seguimos eles e mantivemos contato. CHILDREN OF BODOM se tornou uma banda mundialmente conhecida e agora chegou a hora de recebê-los de volta em casa! Nós da Nuclear Blast estamos muito felizes de ver o CHILDREN OF BODOM se reunindo à família Nuclear e não vemos a hora de trabalhar nos próximos álbuns. Você pode ter certeza que 'algo selvagem' está por vir!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário