sábado, 25 de junho de 2011

Tie My Rope - letra e tradução

Tie My Rope
do álbum Blooddrunk (2008)
Letra: Alexi Laiho


Dear diary, what have I done? Am I trippin' or am I alive?
Querido diário, o que foi que eu fiz? Estou delirando ou estou vivo?
Once I've decided I've got stories to tell
Uma vez decidi que tinha histórias pra contar
No way in hell was that just another muthafuckin' dream
De maneira nenhuma aquilo foi só outra porra de um sonho
Doesn't matter cuz I already know how it feels to WAKE UP WITH
Não importa porque eu já sei como é ACORDAR COM


Body like a roadmap of pain
O corpo como um mapa de dor
Mind like a landfill of shame
A mente como um aterro de vergonha
Tie my rope one more time
Amarre minha corda mais uma vez


Dear diary, had I known what I told you last night
Querido diário, se eu soubesse o que te contei ontem à noite
I would've never walked there to start another fight
Eu jamais teria ido lá para iniciar outra luta
Banging my head on concrete wall, while knockin' on wood
Batendo minha cabeça em parede de concreto, enquanto batendo na madeira
Thinking it that's gonna do any good when I WAKE UP WITH
Achando que vai fazer algum bem quando ACORDAR COM


Body like a roadmap of pain
O corpo como um mapa de dor
Mind like a landfill of shame
A mente como um aterro de vergonha
TIE MY ROPE
AMARRE MINHA CORDA


Tell me once, I decline, I refuse to learn
Me diga uma vez, eu nego, me recuso a aprender
Shoot me twice but I'm not going down
Atire em mim duas vezes mas eu não vou cair
I will climb the rope you tied for me
Vou escalar a corda que você amarrou pra mim
Beat me up while I'm still alive
Me bata enquanto ainda estou vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário