quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Follow The Reaper - letra e tradução

Follow The Reaper
do álbum Follow The Reaper (2000)
Letra: Alexi Laiho


Losing the war I'm feining to win
Perdendo a guerra que estou fingindo vencer
though I never tried to to strive deep from within
Apesar denunca ter me esforçado profundamente
Life could be beautiful for anybody it's for
A vida poderia ser linda, para qualquer um o é
But I'd swear this mothafuckin' shit is rotten to the core
Mas eu poderia jurar que essa merda está podre até o núcleo


The portal has been past and it's time to make a turn
O portal foi ultrapassado e é hora de fazer uma curva
To Follow The Reaper until the point of no return
Para seguir a Morte até um ponto onde não haja mais volta


When your blindly death-raying blade
Quando sua lâmina ofuscante com raios de morte
Weeps the griefs and fears away
Varre as dores e medos
I cross my heart and hope to die
Eu juro por minha vida
Thy freedom will be mine
Tal liberdade será minha


Sinking down in the ocean of severe emotions
Me afundando no oceano de emoções severas
Grab a bottle to drink up the pain-reliefing potion
Pego uma garrafa para beber a poção que alivia a dor
But after all, that got boring too
Mas no final das contasl, isso ficou entediante também
So no matter what happens, I couldn't give a damn or to
Então não importa o que aconteça, eu não consguiria me importar


The portal has been past 'til the point of no return
O portal foi ultrapassado até um ponto em que não há mais volta
No more lines to cross no more bridges to burn
Sem mais linhas para cruzar, sem mais pontes para queimar


Now when your blindly death-raying blade
Agora quando sua lâmina ofuscante com raios de morte
Swept my griefs and tears away
Varreu minhas dores e lágrimas
I'd never go back to cross that line
Eu nunca voltaria a cruzar aquela linha
I cross my heart and hope to die...
Eu juro por minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário